Descubra algumas aplicações do eucalipto tratado


Descubra algumas aplicações do eucalipto tratado

AGRICULTURA

No setor agrícola, a madeira de eucalipto tratado serve de estaqueamento para várias hortifruticulturas, como tomate, uva, chuchu, pimenta do reino, pimentão, maracujá e muitos outros.

PRODUTOR RURAL

Já no setor rural, o eucalipto tratado pode ser utilizado na construção de cercas,  barracões, currais, galpões, postes de eletrificação rural, baias, cercas elétricas,  piquetes, entre outros.

CONSTRUÇÃO CIVIL

No ramo da construção civil, madeiras de eucalipto tratado, roliças ou serradas, podem ser utilizadas para várias aplicações, entre elas, construção de casas, varandas, telhados, chalés, quiosques, postes, área gourmet, galpões e muitos outros.

PAISAGISMO

No setor paisagístico, as madeiras de eucalipto tratado são utilizadas como uma forma de valorização do ambiente, deixando-o mais agradável e transparente, além de aproximar a natureza do ser humano. Podem ser utilizadas em várias aplicações como em pisos com a madeira cortada como bolachas, pergolados, cercas decorativas, postes decorativos, taludes, brinquedos infantis, jardinagem e vários outros.